quinta-feira, 31 de maio de 2012

Semana da Familia!

Para comemorarmos o Dia da Família, resolvemos convidar os pais, ou alguém da famílias, a virem à nossa sala organizar um momento, que poderia ser surpresa ou não, de partilha com os nossos meninos!
Tivemos momentos mesmo muito bons, todos eles diversos!
Começámos por fazer sementeiras, depois bolachas deliciosas, pinturas faciais, hora do conto com desenhos para pintar, bonequinhos de lã, decoração de bolachas, colagem...
Passámos momentos muito bons mesmo!
Tivemos duas semanas, entre 14 a 25 de Maio, muito interessantes e muito importantes para as nossas crianças que se sentiram muito felizes por partilhar estes momentos especiais!!!!!

O pai João veio fazer sementeiras connosco! Nem imaginam o que as alfaces e os girassois já cresceram... Obrigada pai João!

Depois foi a mãe Marta e o pai Fernando que fizeram umas bolachas em forma de coração que estavam deliciosas!
Hummmmmmm, que delicia! Obrigada aos dois!

 A mãe Carla veio fazer as delicias dos nossos meninos... bem, nem todos! Tivemos uns 3 meninos que pinturas só mesmo nos outros meninos... Foi muito divertido, obrigada mãe Carla!

 Ainda tivemos o prazer de ouvir uma historia de príncipes e de princesas, como não poderia deixar de ser...!!!!!  A mãe Carla veio à sala contar a "Bela e o Monstro" e trouxe uns desenhos para os meninos pintarem. Espetáculo! Obrigada, mãe Carla!

Também tivemos o pai Hugo e a mãe Magda, que vieram fazer uns bonecos de lã, muito giros! Touxeram lãs rosa e azul e os bonecos ficaram bem giraços... Obrigada aos dois!

A mãe Adelaide veio à nossa sala e trouxe bolachas ja feitas e glacé de varias cores e cada um enfeitou à sua vontade... Que doçura de ideia teve a mãe Adelaide!!!! Obrigada, os meninos adoraram esta ideia!

Também tivemos a visita da mãe Diana! Veio trazer-nos um desenho do Mickey, que nós adoramos e também trouxe uns pedacinhos de cartolina ja cortados e de varias cores par fazermos uma colagem no Mickey! Que ideia fantástica... Nós adoramos o Mickey!!! Obrigada mesmo!

A tia Felis veio à nossa sala fazer umas flores lindas em massa FIMO, é uma massa que parece plasticina mas depois de  moldada tem que ser cozida no forno, para ficar dura e não partir! Vamos ficar à espera, tia Felis, obrigada!

Por fim tivemos a mãe Lumi, que nos trouxe uns desenhos engraçados para pintarmos com lápis de cor. Como já conseguimos pintar muito bem, ficamos mesmo muito contentes, obrigada mesmo!

Tivemos duas semanas diferentes, mas muito divertidas, com as nossas mães e também alguns pais a virem passar algum tempo connosco na nossa sala e a fazermos umas actividades fantásticas!
Obrigada a todos os papás e mamãs que puderam comparecer, mas também queremos agradecer a todos os outros que sabemos que não puderam mesmo estar presentes!
Muito Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário