domingo, 15 de julho de 2012

Visita ao Centro de Bem-Estar Infantil

Fomos passar um dia inteirinho ao Centro de Bem-Estar Infantil de Santa Teresinha, o outro infantário da Santa Casa em Santiago do Cacém.

Não tínhamos as nossas camas, mas não nos preocupámos com isso... fizemos umas camas de campismo no chão, com mantas e almofadas e adormecemos a ver um filme!!!! Mais uma experiência nova, que adorámos! 

Foi um dia cheio de alegria, surpresas e muito boa disposição! Fomos muito bem recebidos por toda a gente e divertimo-nos imenso!

Vamos voltar mais vezes, com toda a certeza...!!!

sábado, 14 de julho de 2012

"Bastidores" da Festa Final Ano

No dia da nossa festa, antes de sairmos para "actuar", tivemos que nos vestir a rigor e ainda ensaiamos com as nossas "meninas grandes"...

As nossas "meninas grandes" não tinham muita vontade de fazer uns totós como nós fizemos, mas depois no final até gostaram e ficaram LINNNNNNNNNNDAS!!!!

Obrigada, minhas lindas! Sem vocês não teria sido possível "brilharmos" tanto! Obrigada também à Rita Candeias que foi uma ajuda imprescindível!
Obrigada mesmo!


segunda-feira, 9 de julho de 2012

Feirinhas...

Para vendermos nas nossas feirinhas na Festa de Final de Ano fizemos umas flores diferentes!
Pintámos com carimbos uma flor em cartolina de varias cores, pintámos um tubo de cartão com tinta verde e fizemos uma pintura com carimbos de algodão numas folhas recortadas em bico de cor verde para fazer de folhas. Por fim procurámos tampas de diversas cores e formas e colámos no meio da flor!
 Também fizemos colagem em frascos de iogurte! Com um cortador de papel com varias formas, foram recortadas imensas formas em varias cores de papel, depois cada um colou no frasco as formas que quis. De seguida deixou-se secar e colocou-se uma rolha de cortiça a servir de tampa...
 E o resultado final foi este...

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Preparativos para a Festa...

... e os ensaios continuam...
Estamos mesmo muito empenhados nos ensaios!!!!!
Empenhados e até a ler... se os adultos têm papel, porque nós não poderemos ter também, hein????