sábado, 31 de julho de 2010

Chegámos ao Final...

E assim chegámos ao fim do ano lectivo!
Depois de muito trabalho, de alguma ausência nesta recta final, de muita alegria e satisfação de dever cumprido... porque cheguei ao fim de um ano lectivo com muita alegria de olhar para este grupo de meninos LINDO e ver o quanto eles cresceram e evoluiram ao longo destes meses que estivemos juntos!
Foi um ano dificil, muito trabalhoso... mas muito gratificante para mim, aprendemos muito, eu com eles e eles comigo! Adorei esta experiência fantástica de trabalhar com um grupo de Berçário. Foi a primeira vez, nestes 18 anos que trabalho com crianças, que tive a oportunidade de trabalhar com um grupo de Berçário, ao princípio foi complicado, foi uma adaptação mutua, mas agora sinto que foi uma experiência fantástica, com um grupo fantástico... ADOREI!!!!!
Para o ano cá estaremos de novo a contar as nossas "aventuras e desventuras", pois vamos todos juntos para a sala dos 1/2 anos!
Vamos todos de férias que bem precisamos...
Beijos muito grandes a todos, obrigada por tudo e... até Setembro!

BOAS FÉRIAS!!!!!

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Desculpem...

Queremos pedir desculpas a todos os que nos visitam!
É que a João ultimamente não tem tido muito tempo disponivel para vos contar as nossas novidades, não é que não tenhamos muitas para vos contar, mas o tempo não tem mesmo chegado.
Com o ano lectivo quase a acabar temos andado um pouco atarefados!
Mas a João promete que no próximo ano voltaremos para vos continuar a presentear com as nossas novidades e actividades...
Beijos enormes!!!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Reunião de Pais - Final de ano

A reunião de pais de final de ano da Sala dos Afectos & Carinhos, realiza-se no próximo dia 23 de Julho pelas 18h30m na nossa salinha!

Convidamos todos os pais a estarem presentes.

Temos muito prazer em vos receber e vos ouvir!

Obrigada!